segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Contexto, contesto, manifesto...

Tendo em vista a importância das relações políticas e sociais que “ocorrem” em nossa Universidade, decidimos criar este blog como uma ferramenta de troca de informações sobre diversos acontecimentos que constituem a universidade, as quais influenciam na construção e modificação do espaço na região da fronteira sul. Assim, queremos participar e criar meios de fortalecer a inter-relação entre os diversos campi da UFFS, estabelecendo vínculos para uma caracterização espacial dialética de vivência do processo democrático.
Isso possibilita a desconstrução do velho pensamento de que política é apenas para políticos. Os estudantes também possuem o direito de voz para discutir, questionar, formular e reivindicar ideias que proporcionem a composição, transformação e melhora do espaço vivido.
Somos imensamente felizes pela UFFS ser realidade. Todos sabem que educação é dever do estado e fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa. Finalmente este direito está assegurado na região da fronteira sul.
Queremos agradecer as mais de 500 visitas e assim comemorar que o (((VIBRASUL))) é realidade. Então, VIBRAAA SUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário