sábado, 13 de novembro de 2010

ATENÇÃO!

Seguindo as orientações do presidente da comissão eleitoral do DCE Campus de chapecó, Jaques de Toledo, recebida por e-mail e postada abaixo, informando horario e local onde seriam realizadas as inscrições das chapas para eleições do DCE . No dia 13 de Novembro de 2010 ás 11:30, representantes da chapa ((( Vibrasul ))) dirigiram-se até o local indicado para as inscrições e NÃO ESTAVAM PRESENTES NENHUM REPRESENTANTE DA COMISSÃO ELEITORAL NO LOCAL, como podem testemunhar dois professores, discentes, comunidade externa e vigilantes do plantão do dia. Desta forma, a chapa ((( Vibrasul ))) não conseguiu realizar sua inscrição.
Isso nos leva a perceber que muitas vezes o processo democrático é afetado pela decisão de uma minoria. Queremos partilhar de mais esta verdade que nos causa profunda revolta e nos impulsiona a agir em prol da democracia, tendo em vista que todos têm o direito de participar ativamente do processo democrático.
Esse descumprimento de normas estabelecidas pela própria comissão eleitoral, nos leva a questionar a postura e responsabilidade com a qual o processo é gerido.
Assim, através deste protesto queremos garantir a participação da chapa ((( Vibrasul ))) para as eleições do DCE  campus Chapecó.

Atenciosamente
Alexsandra Aparecida Viana
Alan Savariz

VIVA VIBRA
VIBRA VIVA
VIDA VIVA
VIVA VIDA
VIDA VIBRAAA
VIVA VIBRASULLL!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. É isso aí vamo protestar, vamos reinvindicar o que é justo o que é nosso!!!
    (((Vbra Sul)))!!!

    ResponderExcluir